Lacazette marca dois gols e Arsenal vence West Brom
FUT-INGLES-ARSENAL-LACAZETTE:Lacazette marca dois gols e Arsenal vence West Brom
LONDRES (Reuters) - O Arsenal manteve seu recorde de 100 por cento de aproveitamento em casa nesta temporada com uma vitória por 2 x 0 sobre o West Bromwich Albion pela Liga Inglesa nesta segunda-feira, com a nova contratação recorde do clube, o atacante Alexandre Lacazette, marcando os dois gols.
O West Brom havia perdido nas suas últimas seis visitas à casa do Arsenal, mas começou bem a partida e teve um pênalti não marcado após somente sete minutos de jogo.
Gareth Barry, estabelecendo um recorde ao jogar sua partida de número 633 pela Liga Inglesa e capitão do West Brom na partida, passou a bola para Jay Rodriguez na área, que então tentou drible e foi derrubado pelo zagueiro Shkodran Mustafi.
No entanto, o árbitro Bobby Madley não marcou falta, frustrando o técnico Tony Pulis e Rodriguez.
“Para mim, eu senti contato e caí e estava aguardando a falta ser marcada, mas não foi”, disse o atacante à Sky Sports. “Para mim, foi um pênalti, mas às vezes você não entende... É difícil quando está 0 x 0 e se você tiver a decisão você pode marcar um gol que muda a partida”.
O time de Arsene Wenger assumiu a liderança aos 20 minutos com Lacazette marcando de cabeça após o goleiro Ben Foster espalmar uma cobrança de Alexis Sánchez para a trave.
O francês marcou de pênalti seu quarto gol da temporada e segundo do Arsenal na partida em meados do segundo tempo, após empurrão desajeitado de Allan Nyom dentro da área em Aaron Ramsey.
(Reportagem de Christian Radnedge)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.