Gols no final dão à Holanda vaga na semifinal da Liga das Nações
GELSENKIRCHEN, Alemanha (Reuters) - A Holanda marcou duas vezes nos últimos cinco minutos para se recuperar de uma desvantagem de dois gols e conseguir um empate em 2 x 2 contra a já rebaixada Alemanha na Liga das Nações nesta segunda-feira, para garantir uma vaga na fase final do torneio, eliminando a França.
Virgil van Dijk marcou de curta distância já nos acréscimos para empatar para a equipe visitante, depois de Quincy Promes diminuir a vantagem alemã aos 40 minutos da segunda etapa. Antes, os alemães abriram o placar no início com Timo Werner e Leroy Sane ampliou.
Suíça, Inglaterra e Portugal, que sediará a fase decisiva, já se garantiram para o chamado "final four", que será realizado em junho.
A Alemanha, que sofreu uma surpreendente eliminação na primeira fase da Copa do Mundo realizada neste ano e somou o recorde de seis derrotas neste ano, foi rebaixada após terminar em último lugar no Gripo 1 da Liga A do torneio, atrás da França, que foi eliminada, e da Holanda, que conquistou a vaga para a fase decisiva.
(Reportagem de Karolos Grohmann)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.