Liverpool deve contar com volta de Salah para jogo decisivo no Inglês
O técnico Jurgen Klopp deu uma boa notícia para os torcedores do Liverpool: Mohamed Salah está liberado para voltar ao time para disputar a partida final do Campeonato Inglês contra o Wolverhampton, no domingo (12), após ter se recuperado de uma concussão.
O atacante egípcio não atuou na vitória do time na semifinal da Liga dos Campeões sobre o Barcelona, na terça-feira (07), por conta de um choque de cabeças com o goleiro do Newcastle, Martin Dubravka, no final de semana passado, mas foi liberado para treinar antes da partida decisiva da Premier League.
O capitão Jordan Henderson e o lateral Andy Robertson, que sofreram lesões no jogo com o Barça, também podem estar disponíveis para enfrentar o Wolves, disse Klopp.
"Hendo disse que é só dor, Robertson também disse que é só dor. Eles devem ficar bem. Bobby (Roberto Firmino), não volta neste final de semana", acrescentou, lembrando que o brasileiro segue lesionado.
"Salah parecia bem ao correr nas comemorações (após a vitória sobre o Barcelona). Ontem e no dia anterior ele estava correndo do lado de fora. Ele participará do treino hoje".
O Liverpool precisa derrotar o Wolves em Anfield para ter alguma chance de conquistar seu primeiro título inglês desde 1990, mas terminará em segundo se o líder Manchester City derrotar o Brighton no Estádio Amex.
Em uma semana incrível para o futebol, Liverpool e Tottenham Hotspur superaram desafios aparentemente impossíveis derrotando Barcelona e Ajax, respectivamente, e marcando uma final exclusivamente inglesa na Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.