Lance Armstrong diz que "não mudaria nada" sobre doping no ciclismo
O ex-campeão de ciclismo Lance Armstrong afirmou que "não mudaria nada" a respeito do doping que o levou a perder seus sete títulos do Tour de France, que marcavam um recorde, de acordo com detalhes de uma entrevista que será exibida na semana que vem pela NBCSN.
A rede, pertencente ao grupo NBC Sports, anunciou hoje que transmitirá uma entrevista de 30 minutos com Armstrong na próxima quarta feira, intitulada "Lance Armstrong: próximo estágio", na qual o norte-americano de 47 anos aborda sua carreira e as decisões que tomou.
"Fizemos o que tínhamos de fazer para vencer. Não era legal, mas eu não mudaria nada, mesmo perdendo muito dinheiro e indo de herói a zero", disse Armstrong, que superou o câncer para vencer o primeiro de seus sete Tour de France há exatamente 20 anos, em um trecho da entrevista divulgado pela NBC Sports.
Armstrong teve seus títulos do Tour de France removidos e foi banido do esporte para sempre em 2012, após a União Internacional de Ciclismo ratificar sanções da Agência Antidoping dos Estados Unidos.
O ex-atleta admitiu a fraude em janeiro de 2013, em uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey. Antes herói para milhões de pessoas, Armstrong sofreu uma espetacular queda do estrelato, que o custou milhões de dólares em processos e indenizações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.