Técnico do Tottenham se anima com chance de ter Kane na final da Champions
O técnico do Tottenham Hotspur, Mauricio Pochettino, disse estar otimista com o empenho de Harry Kane para se recuperar de uma lesão a tempo de disputar a final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool, mas enfatizou que o destino do time não dependerá da participação do atacante.
Kane, artilheiro do Tottenham na liga inglesa nos últimos cinco anos, está fora de ação desde que rompeu ligamentos do tornozelo na partida de ida das quartas de final contra o Manchester City.
Mas Pochettino disse que o atacante voltou a fazer treinos leves com o time e que está esperançoso a respeito da chance de ele disputar a decisão no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, no sábado.
"Na última semana, ele começou a se envolver com o grupo. Estou muito otimista com sua situação, temos uma semana pela frente para avaliar e ver como ele está progredindo", disse Pochettino nesta segunda-feira.
"É muito importante ele se sentir bem e vermos o que acontece. Não posso dizer que ele está 100%, se ele estará disponível ou no banco ou de fora, mas estamos muito felizes e otimistas com seu progresso".
Pochettino acrescentou que os outros jogadores contundidos do Tottenham - Harry Winks, Jan Vertonghen e Davinson Sánchez - também estão a caminho de recuperar a forma para integrar o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.