Manchester United repudia ofensas raciais a Pogba após pênalti perdido
O Manchester United está trabalhando para identificar os indivíduos que cometeram ofensas raciais contra Paul Pogba na internet depois que o meio-campista perdeu um pênalti no empate por 1 a 1 com o Wolverhampton Wanderers ontem, avisou o clube inglês.
Pogba sofreu um pênalti já no final do jogo, mas sua cobrança foi defendida pelo goleiro Rui Patrício. O empate tirou o United da liderança da tabela, o que provocou ofensas raciais de alguns torcedores contra o francês.
"Os indivíduos que expressaram estas opiniões não representam os valores do nosso grande clube, e é animador ver a grande maioria dos nossos torcedores repudiar isso nas redes sociais também", disse o United em um comunicado.
"O Manchester United tem tolerância zero com qualquer forma de racismo ou discriminação e um compromisso de longa data de fazer campanha contra isso através de nossa iniciativa #TodosVermelhosTodosIguais".
"Trabalharemos para identificar os poucos envolvidos nestes incidentes e seguiremos o curso de ação mais firme disponível a nós. Também incentivamos empresas de redes sociais a agirem nestes casos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.