Arsenal vence Tottenham em clássico feminino com público recorde
Um público de 38.262 pessoas, recorde para a Superliga Feminina da Inglaterra, assistiu a dois gols no segundo tempo de Kim Little e Vivianne Miedema a favor do Arsenal, em uma dura vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham, no primeiro dérbi do norte de Londres na elite do futebol feminino, neste domingo.
Little, capitã do Arsenal, abriu o placar, aos 21 minutos do segundo tempo, ao dominar a bola no peito, na entrada da área, antes de acertar um incrível chute de perna esquerda, no primeiro jogo das mulheres do Tottenham no novo e moderno estádio do clube.
As visitantes usaram toda sua experiência para manter o jogo sob controle, e Miedema acabou com qualquer chance dos Spurs se recuperarem ao interceptar um passe errado da defesa para fazer o segundo gol do Arsenal, aos 37 minutos do segundo tempo.
O público foi maior do que o recorde anterior da Superliga Feminina de 31.213, para a partida entre Manchester City e Manchester United, no Etihad Stadium, no primeiro fim de semana da temporada.
Outro grande público, de 23.500 espectadores, assistiu ao Liverpool perder por 1 a 0 para o Everton, gol de Lucy Graham, pouco antes do intervalo, no primeiro jogo da Superliga realizado em Anfield.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.