Lampard diz ter esperança de reforçar ataque do Chelsea em janeiro
O técnico do Chelsea, Frank Lampard, disse que tem esperança de contratar um meia-atacante em janeiro para compensar a perda do belga Eden Hazard, que migrou para o Real Madrid na pré-temporada.
O Chelsea foi liberado para contratar jogadores na próxima janela de transferência depois que o Tribunal Arbitral do Esporte reduziu pela metade uma punição por violação das regras de transferência internacional e registro de jogadores de menos de 18 anos.
"Analisarei todas as áreas do time", disse Lampard aos repórteres depois que seu time chegou às oitavas de final da Liga dos Campeões derrotando o Lille por 2 a 1 em casa ontem.
"Mas acho que ficou bastante claro no verão que você perde Eden Hazard, que foi uma grande parte dos gols e da criação dos nossos gols na última temporada e na temporada antes dessa, o alto nível de jogador que ele é."
"Encontramos maneiras, como time, de ainda podermos ser competitivos... Mas daqui em diante, se formos ver se podemos ficar ainda melhores nas áreas da frente para ajudar a competição (...), acho que sempre veremos isso."
Lampard não acha que contratar outro atacante pode afetar a confiança de jogadores mais jovens, como Tammy Abraham, que fez 13 gols para o clube nesta campanha.
"Não acho que é uma preocupação de jeito nenhum, porque eles estão aqui para ficar, acredito verdadeiramente nisso", acrescentou. "Acredito na qualidade de todos os jogadores jovens aqui".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.