Bolt corre para inaugurar oficialmente o estádio que vai abrir Tóquio-2020
O ex-velocista Usain Bolt correu hoje na pista do estádio Nacional de Tóquio durante evento de abertura da instalação, que será o palco da Cerimônia de Abertura da próxima Olimpíada, a ser realizada no ano que vem.
Bolt, que detém oito medalhas de ouro olímpicas, correu ao redor da pista como parte de um revezamento, em frente a aproximadamente 60 mil pessoas, os primeiros membros do público a assistirem a um evento no Estádio Nacional.
A construção do estádio, erguido a um custo de US$ 1,44 bilhão, terminou em novembro, nove meses antes da cerimônia de abertura, que ocorrerá em 24 de julho.
"Foi uma grande experiência estar aqui e correr na frente de tanta gente", disse o recordista mundial dos 100 e 200 metros rasos. "Fiquei feliz e animado, porque não competirei na Olimpíada, então o fato de correr na pista neste momento foi toda uma experiência. Estou até com dores depois dessa pequena corridinha."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.