Tottenham ainda não recebeu oferta por Eriksen, diz Mourinho
O Tottenham Hotspur ainda não recebeu uma oferta por Christian Eriksen, e o meia-avançado atuará na partida de sábado do Campeonato Inglês no campo do Watford, apesar de não estar "totalmente concentrado", disse hoje o técnico José Mourinho.
O contrato de Eriksen termina em junho, e o jogador de 27 anos não está em sua melhor forma nesta temporada. Reportagens da mídia britânica especulam que ele se mudará para a Inter de Milão antes de a janela de transferência se fechar no final do mês.
"Vocês têm que perguntar ao agente e à Inter, porque eles sabem mais do que eu. Se eles estão confiantes é porque estão prontos para nos fazer uma oferta, o que ainda não aconteceu", disse Mourinho aos repórteres quando indagado sobre a possível partida de Eriksen para a Itália.
"Quando vejo as pessoas falando... pessoas com responsabilidades, me surpreende. Ele está tentando fazer seu melhor, é normal até 31 de janeiro, seu cérebro não está totalmente concentrado. É uma consequência normal da situação."
"Há algumas partidas as pessoas estão dizendo que ele disputará seu último jogo. Eriksen joga amanhã."
Mourinho disse que o clube, hoje na oitava colocação, também está de olho em um atacante, já que seu talismã Harry Kane está fora até abril por culpa de uma lesão no tendão. Especulações ligam o time a Krzysztof Piatek, do Milan, entre outros.
"Precisamos de um atacante? Sim, mas tem que ser uma mudança positiva para nós. Não é fácil, mas estamos tentando acrescentar aquele tipo de jogador ao elenco", acrescentou Mourinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.