Manchester United perde para Burnley e torcida se volta contra proprietários do clube
Por Simon Evans
MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - A esperança do Manchester United em se classificar para a Liga dos Campeões da Europa ficou menor depois da derrota em casa para o Burnley por 2 x 0 no Campeonato Inglês nesta quarta-feira, em partida que viu o público de Old Trafford esbravejar contra os donos do clube.
Os torcedores do United cantaram músicas de protestos contra a família Glazer, que é proprietária da equipe desde 2005, depois da segunda derrota consecutiva do clube.
Chris Wood colocou o Burnley na frente aos 39 minutos de jogo com um meio-voleio depois de uma jogada ensaiada em cobrança de falta na qual Ben Mee cabeceou para baixo, para o meio da área, no caminho do jogador da seleção neozelandesa de futebol.
Os Clarets, que agora estão no décimo terceiro lugar da tabela, aumentaram a vantagem com o atacante Jay Rodriguez, que acertou o ângulo superior após uma boa troca de passes com Wood.
O Manchester teve um gol de cabeça de Luke Shaw anulado no último minuto por conta de um empurrão.
A derrota deixa a equipe em quinto, seis pontos atrás do Chelsea, que atualmente ocupa o quarto lugar, que garante a última vaga para a Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.