Piqué reconhece importância de Maradona, mas diz que prefere Messi
Diego Maradona foi um jogador único e de grande influência na história do futebol, disse hoje o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, afirmando, entretanto, que prefere o também argentino Lionel Messi.
Pediram a Piqué que se referisse aos argentinos antes da partida de amanhã entre a equipe catalã e o Napoli, onde Maradona é ídolo indiscutível e passou os melhores anos de sua carreira.
"De Maradona já se disse tudo, um jogador único na história do futebol que deu muito a esse esporte, que passou por Barcelona e Napoli e que será lembrado para sempre", disse Piqué em entrevista à imprensa.
"Mas se me perguntar entre Diego e Leo, eu que vivi de perto com ele, fico com a regularidade e com a magia faz diariamente há tantos anos", completou.
Barcelona e Napoli se enfrentam amanhã, às 17h, no estádio San Paolo, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.