Mônaco fecha ruas para Leclerc reviver clássico filmado em Paris em 1976
O piloto monegasco Charles Leclerc terá a ruas de Mônaco só para ele amanhã, quando pilotará um modelo esportivo da Ferrari pelas ruas do principado, data em que deveria ocorrer a tradicional corrida local de Fórmula 1, cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus.
O piloto de 22 anos vai protagonizar um vídeo curto que rememora o "C'etait un rendez-vous", um curta-metragem de 1976 em que um motorista dá uma volta ilícita em alta velocidade pelas ruas de Paris no começo da manhã.
Desta vez, as autoridades monegascas autorizaram o fechamento das ruas da cidade, onde fica o circuito, para carros e pedestres das 6h45 às 9h.
"Este deveria ser o dia da sessão qualificatória para o meu GP em casa", disse Leclerc, que pilotará uma Ferrari SF90 Stradale no "Le grand rendez-vous", anunciou ele no Twitter neste sábado.
"Devido à situação, o GP foi cancelado, mas graças à Ferrari poderei pilotar na pista amanhã para um pequeno filme produzido por Claude Lelouch. Mal posso esperar para pilotar de novo", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.