Holyfield se diz aberto a uma terceira luta contra Mike Tyson
(Reuters) — O ex-campeão mundial de boxe na categoria peso-pesado Evander Holyfield disse que estaria aberto a enfrentar novamente o rival Mike Tyson em uma luta fins filantrópicos para fechar uma trilogia do confronto entre ambos, com a condição de que Tyson se encarregue da organização da luta.
Tyson, de 53 anos, participou de dois confrontos épicos com Holyfield, de 57, durante suas carreiras profissionais, incluindo o polêmico encontro de 1997 no qual Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Holyfield.
Tyson publicou uma série de vídeos de treinamento nas últimas semanas, levando a especulações de que ele poderia estar voltando aos ringues, enquanto Holyfield anunciou sua volta para arrecadar fundos para caridade pelo Instagram no início do mês.
"Se eu pedir, é quase como se eu estivesse querendo intimidá-lo, dizendo que quero enfrentar alguém que já bati duas vezes", disse Holyfield à BBC. "Eu não quero essa pressão em mim, do tipo 'você só quer lutar contra o Mike porque você sabe que pode vencê-lo".
"Se ele me bater, eu vou bater de volta. Eu terei 58, ele 54, se conversarmos sobre estar em boa saúde e fazer tudo da maneira apropriada. Eu não tenho problemas com isso".
Tyson, o primeiro peso-pesado a deter os títulos da WBA, WBC e IBF ao mesmo tempo, se aposentou após perder para Kevin McBride em 2005, enquanto Holyfield se aposentou nove anos depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.