Campeonato Italiano tem seu primeiro caso do coronavírus desde reinício
Um integrante da equipe principal do Parma testou positivo para covid-19, informou o clube italiano hoje, acrescentando que todos os jogadores tiveram resultados negativos.
Foi o primeiro caso do novo coronavírus em qualquer um dos 20 clubes desde que a Série A do Campeonato Italiano foi reiniciada em 19 de junho.
"A pessoa está completamente assintomática e foi rapidamente isolada de acordo com as diretrizes federais", afirmou o clube em comunicado, sem dar a identidade ou a área de trabalho da pessoa.
O Parma disse que, segundo as diretrizes de saúde do governo italiano, os jogadores ficariam isolados no campo de treinamento do clube, mas poderiam continuar as atividades normais sob constante monitoramento.
O comunicado não especificou se isso incluía jogos, mas vários meios de comunicação italianos disseram que o Parma poderia cumprir seu compromisso em casa contra o Bologna no domingo, desde que todos os jogadores testassem negativo novamente no dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.