Advogados de Maguire apelam de condenação por briga em ilha grega
Os advogados do capitão do Manchester United, Harry Maguire, apelaram de uma decisão de um tribunal grego que o considerou culpado de várias acusações após uma briga na ilha de Mykonos na semana passada, disseram fontes próximas ao processo à Reuters.
"Sim, o advogado de Maguire Alexis Anagnostakis apresentou um recurso", afirmou uma das fontes, acrescentando que as acusações são "erradas e falsas".
O zagueiro da seleção inglesa e do Manchester United, de 27 anos, foi uma das três pessoas presas na quinta-feira (20) após uma briga com a polícia em Mykonos.
Ontem, um tribunal da ilha vizinha de Syros determinou ao jogador uma pena de 21 meses e 10 dias sob acusações de lesão corporal, tentativa de suborno, violência contra funcionários públicos e insulto, disseram funcionários do tribunal. Maguire negou as acusações contra ele.
Após a audiência, o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, retirou Maguire de sua equipe para os jogos da Liga das Nações do próximo mês contra a Islândia e a Dinamarca.
"Eu continuo forte e confiante em relação à nossa inocência neste assunto — eu, minha família e amigos somos as vítimas", disse Maguire em um comunicado após o veredicto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.