Topo

Manchester United

Rashford pede desculpas a torcedores do United após goleada: "Constrangedor"

"Eu me sinto péssimo, mas prometo que faremos melhor", acrescentou o atacante - PETER POWELL
"Eu me sinto péssimo, mas prometo que faremos melhor", acrescentou o atacante Imagem: PETER POWELL

Shrivathsa Sridhar

05/10/2020 11h32

O atacante do Manchester United Marcus Rashford pediu desculpas aos torcedores do clube após a derrota por 6 x 1 para o Tottenham Hotspur no domingo.

Son Heung-min e Harry Kane, do Tottenham, marcaram dois gols cada, enquanto o técnico José Mourinho comemorou um retorno vitorioso ao estádio de seu ex-clube.

O resultado em Old Trafford igualou a pior derrota do United na era da Premier League. A equipe foi derrotada por 6 x 1 pelo rival local Manchester City em outubro de 2011.

"Em primeiro lugar, sou um fã do United. Este é o meu clube. Estou muito orgulhoso de usar esta camisa, mas não há desculpas, não é bom o suficiente e, para todos os fãs ao redor do mundo que assistiram hoje, eu sinto muito", tuitou Rashford.

"Vocês merecem muito melhor do que isso. Eu teria ficado longe das redes sociais nesta noite, mas vocês merecem saber de mim durante os altos e baixos, não há como esconder."

"Eu me sinto péssimo, mas prometo que faremos melhor", acrescentou ele.

O lateral-esquerdo Luke Shaw disse que o resultado foi "constrangedor" e que os jogadores têm de assumir mais responsabilidades.

"Um clube como o United não deveria estar perdendo, mas perdendo dessa forma... realmente dói e é meio constrangedor, porque sinto que decepcionamos muitas pessoas hoje que estavam assistindo em casa", disse Shaw à Sky Sports.

Manchester United