Obama parabeniza LeBron por título; Brady brinca: 'Nada mal para um velho'
O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama parabenizou LeBron James, ontem (13), um dia depois de o jogador conquistar seu quarto título na NBA, desta vez com o Los Angeles Lakers.
O 16 All-Star se tornou-se o primeiro jogador da Associação Nacional de Basquete dos Estados Unidos a receber o prêmio de MVP (jogador mais valioso) das finais da NBA com três times diferentes.
"Orgulhoso do meu amigo LeBron James por seu quarto título, quatro MVPs da Final e por não somente fazer jus às expectativas depois de dezessete temporadas, mas superá-las como um líder extraordinário, tanto na quadra quanto na arena pública lutando pela educação, pela justiça social e por nossa democracia", escreveu Obama no Twitter.
Outra personalidade a parabenizar LeBron foi Tom Brady, quarterback de 43 anos e heptacampeão do Super Bowl. O veterano publicou uma montagem do astro da NBA com a camisa usada pelo próprio Brady no Tampa Bay Buccaneers.
"Parabéns ao meu irmão LeBron James por vencer seu 4º campeonato. Nada mal para um velho nas últimas!", publicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.