Torcedores ingleses deverão evitar grandes comemorações em retorno aos estádios
Os torcedores voltarão aos estádios para assistir partidas do Campeonato Inglês amanhã, quando vários times reabrirão as portas para um público limitado, mas a experiência estará longe do que estão acostumados.
Eles terão que lidar com vias de mão única, medições de temperatura, horários rígidos de entrada e barracas de alimento mínimas - e as comemorações de gols devem ser contidas.
Os clubes de segunda divisão Luton Town e Wycombe Wanderers assinalarão o fim do lockdown nacional da Inglaterra quando receberem Norwich City e Stoke City, respectivamente.
Tirando alguns eventos-piloto em alguns jogos da segunda divisão que acolheram mil torcedores em setembro, os estádios de futebol ingleses estão em silêncio desde que a pandemia de covid-19 se instaurou, em março.
No caso do Luton, cadeiras serão distribuídas pelo clube para garantir o distanciamento social, questionários de saúde e medições de temperatura serão obrigatórios e os torcedores terão que respeitar horários de entrada selecionados.
Máscaras também serão exigidas, e depois do apito final os torcedores terão que sair uma fileira por vez.
O Arsenal será o primeiro time da primeira divisão a acolher torcedores para uma partida competitiva desde março quando receber o Rapid de Viena pela Liga Europa na quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.