Klopp critica nova rejeição da Premier League a cinco substituições
O técnico do Liverpool , Juergen Klopp, voltou a fazer reclamações depois que os clubes da Premier League votaram mais uma vez contra a permissão de cinco substituições por time em cada jogo, apesar do calendário repleto de partidas.
O alemão, que foi premiado pela Fifa como o melhor treinador do futebol masculino na quinta-feira, tem criticado veementemente a relutância da liga em introduzir a medida, amplamente adotada em todo o mundo.
"Não quero criar manchetes, todo mundo sabe minha opinião", disse Klopp em entrevista coletiva antes do confronto de sábado contra o Crystal Palace fora de casa.
"É preciso perguntar a outras pessoas sobre isso. Há 10 clubes que votaram contra e todos sabem quem são esses clubes. Votaram contra algo que não é sobre a competição, nem sobre vantagens, apenas sobre o bem-estar do jogador."
"Praticamente só eles votaram contra na Europa, até mesmo no mundo, se estou certo. Deve haver uma boa razão para isso. Esta é a única liga - nem mesmo no país, já que o Championship decidiu adotar - que não faz isso", completou ele.
O atual campeão inglês Liverpool está na liderança da Premier League, com 28 pontos, apesar de ter vencido apenas uma vez fora de casa nesta temporada, uma sequência que inclui um empate por 1 x 1 com o Fulham no último fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.