"Temos que proteger jogadores como Neymar", diz técnico do Barcelona
Jogadores virtuosos como Neymar precisam de mais proteção dos árbitros para que possam continuar a entusiasmar os torcedores, disse o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, antes do confronto da Liga dos Campeões entre seu time e o PSG, que o brasileiro perderá por causa de uma lesão.
Neymar machucou a coxa em uma disputa de bola durante o jogo contra o Caen na Copa da França na semana passada e está sendo privado de um reencontro com seu antigo clube. É a terceira vez que ele perde uma partida de oitavas de final em quatro temporadas desde que se transferiu para Paris em 2017.
"Temos que proteger jogadores como Neymar, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo porque eles nos fazem curtir mais o jogo", disse Koeman em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira antes da partida de ida das oitavas em Camp Nou.
"Os árbitros precisam protegê-lo, embora este seja um esporte de contato. As melhores partidas são aquelas nas quais os melhores jogadores do mundo estão em campo."
Mas Jordi Alba, defensor do Barcelona, disse que está contente de não ter que enfrentar o ex-colega de equipe, que marcou 105 gols e ergueu dez troféus em quatro temporadas com os catalães.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.