Coutinho precisa de "um pouco de sorte" para retomar boa forma, diz Gerrard
O técnico do Aston Villa, Steven Gerrard, manifestou apoio ao meia-atacante Philippe Coutinho para voltar à boa forma, dizendo que o brasileiro precisa de "um pouco de sorte", assim como seu time.
Coutinho não marcou gol nem deu assistência nos 11 jogos que disputou nesta temporada pelo Villa, que está duas posições acima da zona de rebaixamento da Premier League, com nove pontos em 10 partidas.
"Na idade em que ele está e pelo talento, tenho total confiança e crença em Phil", disse Gerrard a repórteres nesta quarta-feira, um dia antes da partida de seu time contra o Fulham.
"Obviamente, as estatísticas no momento sugerem que ele não está no melhor, o que todos entendemos. Mas nós, como comissão e eu como seu técnico, vamos dar todo o apoio de que ele precisa."
"Ele está se esforçando, está tentando e um pouco de sorte, como a equipe precisa, ajudará em sua própria confiança", acrescentou.
O Villa não venceu nos últimos três jogos do Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.