Everton goleia Palace por 3 x 0 e encerra série de derrotas
LIVERPOOL, Inglaterra (Reuters) - Dominic Calvert-Lewin marcou seu primeiro gol na temporada e o Everton encerrou sua sequência de três derrotas no Campeonato Inglês com uma impressionante vitória por 3 x 0 sobre o Crystal Palace em casa neste sábado.
O time de Frank Lampard subiu quatro posições para o 11º lugar na tabela de classificação, com 13 pontos após 12 jogos, enquanto o Palace caiu para a posição 12º, com 13 pontos e um jogo a menos.
"Para a equipe e para mim, conseguir a vitória hoje foi exatamente como eu esperava", disse Calvert-Lewin.
"Muito trabalho duro foi feito para conseguir aquele primeiro gol, então estou satisfeito."
Calvert-Lewin, em seu quarto jogo após uma lesão no joelho, colocou Everton à frente aos 11 minutos do primeiro tempo, quando recebeu um passe inteligente de Alex Iwobi e girou a bola ao redor de Marc Guehi antes de encaixá-la no canto inferior do gol.
Anthony Gordon goleou aos 18 minutos do segundo tempo, aproveitando o rebote de um chute de Vitaliy Mykolenko que havia sido defendido, mas o gol foi anulado por impedimento. Em seguida, o árbitro de vídeo (VAR) anulou a decisão, levando à multidão no Goodison Park a loucura.
Dwight McNeil saiu do banco de reservas e marcou aos 39 minutos do segundo tempo para selar a vitória do Everton, finalizando uma brilhante jogada de equipe.
O resultado pôs fim à invencibilidade de três jogos do Palace no campeonato e também significa que eles ainda não venceram um jogo fora de casa nesta temporada.
(Reportagem de Manasi Pathak em Bengaluru)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.