Ochoa defende pênalti de Lewandowski em empate sem gols entre Polônia e México
DOHA (Reuters) - O goleiro mexicano Guillermo Ochoa defendeu um pênalti cobrado pelo atacante polonês Robert Lewandowski em um empate sem gols entre as duas seleções, nesta terça-feira, que deixou a Arábia Saudita como líder do Grupo C da Copa do Mundo após sua vitória chocante sobre a Argentina mais cedo.
O México jogou a maior parte do tempo no campo ofensivo no Estádio 974, mas a Polônia conseguiu um pênalti aos 11 minutos do segundo tempo, quando Hector Moreno derrubou Lewandowski. No entanto, o capitão polonês desperdiçou a cobrança --e sua chance de finalmente marcar um gol em Copa do Mundo.
O México colocou em campo o atacante Raúl Jiménez no decorrer do segundo tempo em seu retorno após uma lesão, mas ele não conseguiu ajudar o time do técnico Gerardo Martino a abrir o marcador.
O empate deixou a Arábia Saudita no topo do Grupo C com três pontos depois de ter vencido a Argentina por 2 x 1, em uma das maiores zebras da história das Copas do Mundo.
(Por William Schomberg)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.