Seguimos vivos por mais um dia, diz técnico do Marrocos
AL RAYYAN, Catar (Reuters) - O objetivo do Marrocos nesta quarta-feira era evitar a derrota para a Croácia em sua estreia na Copa do Mundo do Catar, e o empate em 0 x 0 foi um resultado satisfatório, disse o técnico da seleção marroquina, Walid Regragui.
"Nosso objetivo era viver por mais um dia, já que a derrota na primeira partida acaba com suas esperanças na competição", disse Regragui em entrevista coletiva após o confronto.
O empate com o vice-campeão da Copa do Mundo de 2018 deixa o Marrocos ainda com esperança de classificação para a próxima fase antes dos confrontos contra Bélgica, no domingo, e Canadá, na próxima quinta-feira, pelo Grupo F do torneio.
"Fizemos o nosso melhor, o objetivo era não perder. Estou aqui há apenas dois meses e estou orgulhoso dos jogadores. Queríamos alcançar outro resultado, mas no final ficamos satisfeitos com o empate", disse Regragui, que assumiu o comando do Marrocos em setembro, após a demissão do técnico Vahid Halilhodzic.
"Aguardaremos o resultado da partida contra a Bélgica e depois buscaremos a classificação para as oitavas de final contra o Canadá", disse ele.
Regragui, que levou o Wydad ao título da Liga dos Campeões da África em maio passado, indicou que sua equipe jogou como um time europeu.
"Jogamos com equilíbrio como as seleções europeias, queríamos representar uma ameaça para a Croácia e conseguir um bom resultado, mas o principal objetivo era não perder", afirmou. "Temos que melhorar e desenvolver uma mentalidade vencedora."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.