Uruguai sabe a força de Portugal, mas espera repetir 2018, diz técnico
Por Andrew Cawthorne
RAYAN, Catar (Reuters) - O Uruguai quer melhorar seu desempenho contra Portugal em sua segunda partida da Copa do Mundo e adoraria uma repetição de sua vitória sobre os portugueses nas oitavas de final do torneio de 2018, disse o técnico Diego Alonso neste domingo
O Uruguai eliminou Portugal da Copa do Mundo na Rússia com uma vitória por 2 x 1 e enfrentará os mesmos adversários no Catar em sua segunda partida do Grupo H, na segunda-feira.
"Com relação ao que aconteceu há quatro anos, a história é diferente, todos os jogos são histórias diferentes... Não importa o quanto vocês se enfrentem na mesma competição, não acho que seja a mesma coisa", disse Alonso em entrevista coletiva.
"Eles têm uma equipe muito boa, assim como todos os jogadores, com um treinador que está lá há muito tempo e isso os torna muito perigosos... Mas nós temos nossa armas que também nos tornam perigosos", acrescentou.
O Uruguai estreou com um empate de 0 x 0 contra a Coreia do Sul, enquanto Portugal venceu Gana por 3 x 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.