Confronto com Suíça será decidido no detalhe, diz português William Carvalho
Por Philip O'Connor
DOHA (Reuters) - Portugal pode ter derrotado a Suíça por 4 x 0 em junho, mas o meio-campista português William Carvalho afirmou que sua equipe estará focada nos detalhes quando as duas seleções se reencontrarem na terça-feira lutando por para uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.
Os portugueses atropelaram os suíços quando as duas equipes se encontraram na Liga das Nações em Lisboa, mas perderam por 1 x 0 na partida de volta uma semana depois.
"Tenho certeza de que vamos enfrentar uma equipe suíça com muita posse de bola e estamos prontos para isso. Houve surpresas (nesta Copa do Mundo), é um fato, precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto para que as coisas corram do nosso jeito, e não o contrário", disse Carvalho a repórteres neste domingo.
Os portugueses já sofreram com uma zebra nesta Copa do Mundo, perdendo de 2 x 1 para a Coreia do Sul antes de se recuperarem com vitórias sobre Gana e Uruguai que os colocaram como vencedores do Grupo H.
Campeão europeu com Portugal em 2016, Carvalho manteve suas respostas curtas na entrevista a jornalistas antes do treino de sua equipe quando o sol se punha.
"Acho que Portugal precisa jogar como fizemos nos dois primeiros jogos -- unidos, do início ao fim. Sabemos que enfrentaremos um adversário muito duro, e os detalhes farão toda a diferença, precisamos estar prontos", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.