Chelsea bate o Bournemouth após cinco jogos sem vencer
LONDRES (Reuters) - O Chelsea marcou cedo para garantir uma vitória por 2 x 0 sobre o Bournemouth em Stamford Bridge nesta terça-feira, em sua primeira vitória no Campeonato Inglês desde meados de outubro.
Kai Havertz e Mason Mount marcaram na primeira metade de uma performance dominante, mas os anfitriões sentiram que poderiam ter vencido por uma margem maior, dada a posse de bola que tiveram e as chances criadas.
O Chelsea encerrou uma série de cinco jogos sem vencer no campeonato e subiu uma posição na classificação do campeonato, para o oitavo lugar.
O Bournemouth já perdeu quatro dos últimos cinco jogos do campeonato e permanece em 14º lugar com 16 pontos.
Havertz colocou o Chelsea na frente aos 16 minutos, após uma rápida jogada pelo meio, iniciada por Jorginho, auxiliada por Mount e que passou por Raheem Sterling, que fez um cruzamento perfeito para ver o alemão se esticar para balançar a rede.
O trabalho rápido com a bola foi característico da abordagem do time da casa, que dominou o Bournemouth durante todo o jogo.
O Chelsea ampliou sua liderança aos 23 minutos no final de outro ataque com vários jogadores antes de Havertz recuar para Mount acertar um chute curvo de pé direito de fora da área.
O Bournemouth se lançou ao ataque nos 10 minutos finais e poderia ter conseguido um gol se o ex-jogador do Chelsea Dominic Solanke não errasse uma finalização de cabeça já nos acréscimos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.