Rashford marca novamente e Manchester United bate o Nottingham Forest
MANCHESTER (Reuters) - O atacante inglês Marcus Rashford manteve a boa fase e marcou novamente na vitória do Manchester United por 3 x 0 sobre o Nottingham Forest no campeonato inglês nesta terça-feira.
Rashford, que marcou três vezes pela Inglaterra na Copa do Mundo no Catar, colocou o United no caminho para a vitória com uma finalização após cobrança de escanteio aos 19 minutos, antes de Anthony Martial dobrar a vantagem para os anfitriões três minutos depois.
O Nottingham Forest pensou ter voltado ao jogo no meio do primeiro tempo, mas o gol de Willy Boly em uma cobrança de falta foi anulado por impedimento.
Os visitantes nunca se recuperaram, e o United selou uma exibição impressionante quando Fred marcou o terceiro, completando uma vitória que coloca a equipe na quinta colocação da tabela, a um ponto do quarto colocado. O Forrest é o 19º.
"Temos que marcar mais gols, criamos tantas chances e demoramos até pouco antes do final para marcar o terceiro gol, precisamos aproveitar esse momento antes", disse o técnico do United, Erik ten Hag.
"Você pode ver, Martial e Rashford são artilheiros, Bruno Fernandes vai marcar gols, mas temos que ser implacáveis."
A bela finalização elevou a contagem de Rashford para 10 na temporada, o dobro do que conseguiu na última temporada, com outro jogador que reencontrou seu toque de artilheiro, Martial, convertendo o passe de Rashford.
"Todo atacante tem um número que deseja tentar alcançar", disse Rashford. "Para mim, é marcar mais do que já marquei em uma temporada, então para mim acho que são 22 ou 23."
O brasileiro Antony desperdiçou uma chance absurda de ampliar, mas viu seu chute à queima-roupa ser defendido. O compatriota Fred não errou na oportunidade dentro da área.
A vitória significa que o United perdeu apenas uma vez no campeonato desde a derrota para o rival Manchester City em outubro.
(Reportagem de Peter Hall)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.