Neymar será intimado como testemunha em investigação de receptação de joias
O jogador Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, será intimado a depor como testemunha em uma investigação sobre agiotagem, receptação de joias e pedras preciosas e lavagem de dinheiro realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal, informou a corporação nesta sexta.
A intimação é resultado da operação Huitaca, que prendeu nesta sexta três pessoas acusadas de pertencerem a uma associação criminosa para a realização desses crimes, apreendeu bens dos acusados e realizou bloqueios em suas contas bancárias.
Neymar será intimado a depor porque, segundo a Polícia Civil da capital federal, adquiriu joias de um dos alvos da operação desta sexta.
"A autoridade policial da Corpatri (Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais) informa que providenciará a intimação do jogador de futebol brasileiro Neymar da Silva Santos Júnior, 30 anos, para, na condição de testemunha, prestar informações sobre duas joias adquiridas de um dos alvos da operação de hoje", disse a polícia.
Procurada, a assessoria de imprensa de Neymar não respondeu de imediato a pedidos de comentários sobre a intimação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.