Técnico do Bayern acredita que Mbappé poderá disputar jogo da Champions
O técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, disse nesta sexta-feira que acredita que o atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé poderá jogar contra a equipe alemã na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo acontece em 14 de fevereiro, e o atacante foi oficialmente descartado pelos parisienses.
O PSG anunciou na quinta-feira que Mbappé ficará afastado por três semanas após sofrer uma lesão na coxa. O jogador de 24 anos saiu mancando durante o primeiro tempo da vitória do PSG por 3 a 1 sobre o Montpellier, na quarta-feira.
"Acho que ele não vai ficar de fora (contra o Bayern), então não espero mais nada", disse Nagelsmann em entrevista coletiva. "Eu não sei o que ele tem, então presumo que ele vai jogar. É um pouco vago na página deles (do PSG) dizendo que ele ficará fora por até três semanas."
Mbappé é um dos artilheiros da Liga dos Campeões com sete gols, e o segundo do Campeonato Francês com 13 em nove partidas disputadas.
"Se não houve lesão estrutural, não o vejo ficando de fora do jogo", disse Nagelsmann. "É muito cedo para dizer agora que ele não jogará se não houve lesão estrutural."
Ele afirmou que o fato de não haver uma lesão específica apontada pode fazer parte de um plano do clube francês.
O Bayern, líder do Campeonato Alemão com um ponto de vantagem, receberá o PSG em 8 de março no jogo de volta.
O PSG vai jogar cinco partidas de 4 a 19 de fevereiro. Mbappé também deve perder o jogo das oitavas de final da Copa da França contra o Olympique de Marseille.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.