Cristiano Ronaldo tem noite difícil: cartão, substituição e nada de gol
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, venceu o Abha por 3 x 1 na Copa do Rei na terça-feira, mas a noite foi decepcionante para o atacante português, que não conseguiu marcar, recebeu cartão amarelo e foi substituído pela primeira vez desde sua transferência para a Arábia Saudita.
Ronaldo passou em branco pelo terceiro jogo consecutivo e ainda não marcou um gol no estádio do Al Nassr.
O ex-atacante do Manchester United, que se transferiu para o Al Nassr em janeiro com um contrato de dois anos e meio por um valor relatado de cerca de 200 milhões de euros (R$ 1,12 bilhão na cotação atual), contribuiu para 10 gols consecutivos, marcando oito e dando duas assistências, antes de passar longe das redes nos últimos dois jogos da liga.
Nas quartas de final disputadas ontem, o Al Nassr vencia por 2 a 0 quando Ronaldo teve a oportunidade de lançar um contra-ataque, mas o árbitro letão Andris Treimanis encerrou o primeiro tempo.
Com raiva, ele atirou a bola, o que levou o árbitro a mostrar um cartão amarelo.
O Al Nassr marcou o terceiro no segundo tempo, antes de Ronaldo ser substituído aos 42 minutos por Anderson Talisca, o artilheiro da liga voltando de lesão.
Ronaldo também não teve o melhor dos jogos na última quinta-feira, chutando garrafas de água antes de subir o túnel após uma derrota por 1 a 0 para o rival Al-Ittihad.
"A presença de Ronaldo dá aos times adversários um incentivo para jogar a partida de suas vidas contra ele", disse o técnico do Al Nassr, Rudi Garcia, após o jogo, segundo a mídia local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.