O atacante Richarlison, do Tottenham, disse ontem (6) que será submetido a uma cirurgia de púbis.
Richarlison permaneceu no banco de reservas na derrota do Spurs por 4 x 1 para o Chelsea na segunda-feira, e o atacante, que tem tido dificuldades para entrar em forma e marcar gols nesta temporada, falou à ESPN Brasil após o jogo sobre seus problemas médicos.
"Os últimos meses não foram fáceis para mim. Venho sofrendo também de saúde, acho que já conversei com os doutores e em breve farei uma cirurgia no púbis", disse o brasileiro.
"Venho oito meses sofrendo, guerreando, olhando para seleção, para clube e não olhava pra mim. Acho que chegou o momento de descansar, dar uma pausa. Vamos ver os próximos dias, em breve farei o que for melhor para mim."
O jogador de 26 anos também disse que entendia a decisão do técnico da seleção, Fernando Diniz, de não incluí-lo na lista de convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo contra a Argentina e a Colômbia devido à sua má forma.
"Claro que fiquei triste ali na hora de não estar, mas entendo o Diniz. Se eu fosse ele, também não me convocava. Não venho apresentando um bom futebol, venho devendo", afirmou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.