Os torcedores do Partizan Belgrado vandalizaram o vestiário do time após a derrota por 4 a 0 para o rival Estrela Vermelha, na segunda-feira (24). O técnico Aleksandar Stanojevic sofreu um ferimento na cabeça.
O treinador explicou que não houve agressão e que o corte na cabeça deve-se a estilhaços de vidro quebrados durante a invasão.
"Torcedores descontentes quebraram o vidro, é desagradável. Vim com curativos para a coletiva de imprensa, mas não há motivo para fazer teatro. Não houve mais nada, nenhuma briga, nenhum conflito físico. Não é nenhum drama", disse Stanojevic.
O comandante disse ainda que foi a pior derrota de sua carreira. "Peço desculpas a todos os torcedores do Partizan, peço desculpas pela maneira como perdemos o jogo. Assumo a responsabilidade e ela é minha, a pior derrota de minha carreira. É minha culpa a maneira como perdemos o jogo... é uma vergonha para todos nós. E, para mim, a maior".
O Estrela Vermelha venceu as três últimas edições do clássico de Belgrado, capital da Sérvia, e a vitória de segunda foi a maior desde 1998, quando venceu pelo mesmo placar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.