Scheidt/Prada não consegue recuperação e segue atrás de Grael no Mundial
Os brasileiros ainda não conseguiram mostrar grandes resultados no Campeonato Mundial da classe Star de vela e seguem em posições intermediárias na tabela, em Varberg, na Suécia. Os medalhistas olímpicos Robert Scheidt e Bruno Prada seguem na 12ª colocação, três atrás da dupla Lars Grael e Ronald Seifert.
Nesta quinta-feira, foi disputada a quinta etapa da competição e mais uma vez os velejadores brasileiros não se deram bem. Apesar de terminarem na 15ª colocação, Scheidt e Prada não perderam postos na tabela geral. Eles tiveram 15 pontos e ficaram longe da melhor posição no Mundial, o segundo lugar da segunda etapa.
"Estamos tentando fazer o melhor possível, mas as opções de velejadas não estão sendo as melhores", disse Robert Scheidt, sobre a situação no Mundial.
Já Lars Grael e Ronald Seifert estão na décima posição. Nesta quinta, somaram 12 pontos com a 12ª colocação na etapa. Outros brasileiros, Andre Mirsky e Marcelo Jordão ficaram em 19º na regata e são 42º no geral. Já Horacio Carabelli e Ubiratan Matos ocupam a 27ª colocação no geral.
Até aqui, a liderança permanece com Hamish Pepper e Craig Monk, da Nova Zelândia. Apesar de eles terem ficado com a quinta posição nesta etapa, seguem com vantagem na disputa. Os norte-americanos George Szabo e Rick Peters estão na segunda colocação, com os suíços Flavio Marazzi e Enrico De Maria em terceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.