Sainz se irrita com atitude antidesportiva de companheiro de equipe
O espanhol Carlos Sainz, da Volkswagen, mostrou-se visivelmente irritado ao término da 13ª etapa do Dakar 2010, nesta sexta-feira, e acusou seu companheiro de equipe Al Attiyah, do Qatar, de ter acertado seu carro após uma ultrapassagem.
“A 50 quilômetros do final, eu sabia que Nasser estava perto de mim. Na reta ele estava mais rápido que eu e quando me ultrapassou, ‘fechou a porta’ e deu uma leve batida no meu carro. Depois, ficou fazendo ziguezague na minha frente. Por isso eu não estava satisfeito na chegada”, disse Sanz.
O madrilenho explicou que a telemetria de seu Volkswagen lhe indicava que Al Attiyah vinha logo atrás e com mais velocidade que eu, por isso lhe deixei passar. “Podia ter tido uma conduta antidesportiva e ter feito o mesmo”, apontou Sanz, que não quis se prolongar sobre o incidente. “Cada um age de uma forma”, disse o espanhol.
“Se trata, sem dúvida, de uma atitude antidesportiva. Se eu estivesse no lugar dele, jamais teria feito isso”, completou Sanz. Nesta sexta-feira, o espanhol terminou a etapa na quarta colocação e continua líder, apesar de ter perdido 2min32s em relação ao piloto do Qatar, que está agora a 2min48s de Sanz, restando apenas uma etapa para o final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.