Loeb alcança a liderança no México e vê principal rival ficar em quinto
O francês Sebastien Loeb, que corre pela Citröen, garantiu a liderança do segundo dia de prova na etapa do mexicana do Campeonato Mundial de Rali, superando o seu principal riva, o finlandês Mikko Hirvonen, da Ford, seu principal rival na disputa pelo título, que foi apenas o quinto colocado.
Loeb conseguiu um bom ritmo de corrida e acabou favorecido ao sair da terceira colocação para a liderança beneficiado pelos problemas de Petter Solberg e Sebastien Ogier, que pegaram a pista suja e perderam velocidade, além de limpar o percurso para quem vinha adiante.
Sebastien Loed não demorou a abrir vantagem para os adversários, enquanto Hirvonen tevem problemas com uma roda e ficou para trás. O espanhol Daniel Sordo teve de abandonar a prova com problemas mecânicos após uma roda de seu carro entrar em um buraco e deixar o veículo danificado.
O percurso disputado neste sábado ficou marcado pela dificuldade imposta aos competidores, com número elevado de abandonos, como os do britânico Matthew Wilson e o norte-americano Ken Block, ambos com carros Ford.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.