Brasileiro da F-Indy terá de operar a cabeça para retirada de um cisto
O brasileiro Mario Moraes, da equipe KV Racing de Fórmula Indy, terá de fazer uma cirurgia para tirar um cisto de sua cabeça localizado na área do canal auditivo. O piloto embarca ainda nesta segunda-feira da Flórida para São Paulo para realizar a operação.
No último final de semana, durante a segunda etapa da temporada 2010 da Indy em São Petersburgo, o brasileiro passou por uma bateria de exames médicos onde foi diagnosticado o problema.
“Neste final de semana em St. Pete tentei me concentrar ao máximo, mas isso estava difícil desde a bateria de exames que fiz aqui na Flórida e foi constatado um cisto na minha cabeça, bem na área do canal auditivo. Seguirei hoje direto para São Paulo para realizarmos a cirurgia ainda nessa semana. Estou torcendo muito para dar tudo certo”, disse Moraes.
“Foi muito difícil se concentrar passando por tudo isso. Tentei fazer o máximo nessa corrida. Agora é recuperar rápido para a próxima corrida”, publicou o piloto em sua página no Twitter após a corrida desta segunda, quando abandonou a prova depois de ser atingido pelo carro do inglês Dan Wheldon, que não conseguiu frear por causa de uma quebra da suspensão.
Mais informações sobre a cirurgia do piloto serão divulgadas durante esta semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.