Briscoe faz a pole da Indy em Kansas; Meira é o melhor brasileiro
O australiano Ryan Briscoe, da Team Penske, conseguiu sua primeira pole-position na temporada nesta sexta-feira e vai largar na primeira colocação do GP do Kansas, neste sábado. O piloto conseguiu um tempo de 1min43s1747, deixando Scott Dixon, da Ganassi, na segunda colocação.
O brasileiro Vítor Meira conseguiu a sexta colocação com a A.J. Foyt, sendo o brasileiro mais bem colocado no grid de largada. “Meu carro está bom, bem bom, mesmo”, comemora o piloto.
“O problema é não ter um bom carro para poder tirar proveito dele. Com um carro bom, você passa bem menos aperto, pode até escolher o traçado que vai fazer na corrida. Estamos com um bom ritmo tanto com pista livre quanto para andar no tráfego. Quero terminar entre os cinco”, disse Meira.
Hélio Castroneves, da Penske, conseguiu o oitavo tempo, enquanto Mário Moraes, da KV, larga em 12º. Raphael Matos, da Luczon Dragon/De Ferran, por sua vez, sai em 13º, e Tony Kanaan, da Andretti, começa a prova em 15º.
Líder da atual temporada, o australiano Will Power, da Penske, larga na sétima colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.