Losacco rebate Dunga: mensagem no carro expressou 'sentimento de torcedor'
O apelo do piloto Giuliano Losacco em favor da convocação de Neymar não passou despercebido aos olhos de Dunga. Na coletiva de imprensa desta tarde no Rio de Janeiro, ao explicar porque optou por não relacionar o atacante santista na lista dos 23 jogadores para a Copa do Mundo, o treinador da seleção brasileira disse que a campanha em favor de Neymar tinha outros interesses. "A lateral de um carro de corrida é o espaço mais caro", estranhou o técnico.
Há duas semanas, na etapa de estreia do circuito gaúcho do Velopark, Losacco mandou adesivar não apenas as laterais, mas também a dianteira e a traseira do carro com a mensagem "Dunga, chama o Neymar!". O bicampeão da Stock Car, no entanto, disse que procurou apenas expressar o seu sentimento de torcedor.
"Quero o melhor para a seleção. E o melhor, para mim, era a presença de Neymar no grupo que vai à África do Sul. Sou palmeirense, minha família toda é, mas não dá para fechar os olhos para o futebol exuberante que o Neymar vem apresentando", afirmou.
Losacco disse que ficou surpreso com a reação de Dunga à sua iniciativa. "Não sou apenas eu, mas quem conversou com os demais pilotos da Stock Car percebeu que a grande maioria queria a convocação de Neymar. A gente gosta e discute futebol. Aliás, pelo que tenho lido e ouvido nos meios de comunicação, a maioria da torcida brasileira também defendia o mesmo ponto de vista. Afinal, no fundo, todos queremos a mesma coisa: ver o Brasil conquistar o hexacampeonato."
Mesmo vendo frustrado o seu desejo, Losacco disse que vai continuar torcendo pelo sucesso de Dunga e de seus escolhidos. "Agora zerou. Acho que as preferências pessoais devem ficar para trás. Daqui para frente, acho que todos os torcedores devem se unir na corrente pela seleção brasileira, independentemente de quem entrar em campo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.