Rossi retorna aos treinos na quarta e pode volta a correr dia 18 de julho
O piloto Valentino Rossi voltará aos treinos na quarta-feira pela primeira vez após o acidente sofrido durante os treinos livres para o Grande Prêmio da Itália de Moto GP, em Mugello, dia 5 de junho. Na oportunidade, ele precisou passar por uma cirurgia na perna direita.
Segundo vem informando os meios de comunicação italianos, Rossi irá treinar na pista de Misano, onde será disputado o Grande Prêmio de San Marino, dia 5 de setembro. O piloto terá a oportunidade de ver como está sua real condição física.
No entanto, não se sabe a data exta que Rossi voltará a participar das provas oficiais. A previsão inicial dos médicos é que ele precisaria de quatro a cinco meses no estaleiro. Como a recuperação do piloto está boa, existe uma remota possibilidade dele reaparecer no dia 18 de julho no Grande Prêmio da Alemanha.
Rossi é conhecido por ser um dos esportistas mais vitoriosos do mundo. Isto porque, ele já conquistou nove títulos mundiais de motociclismo. Somado a isso, foi considerado um dos cinco melhores desportistas mundiais na primeira década do milênio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.