Pedrosa vence de ponta a ponta em San Marino; Rossi acaba em terceiro
O espanhol Dani Pedrosa largou na pole neste domingo no Grande Prêmio de San Marino e segurou a primeira posição até o final, sem correr risco, para vencer a prova. O seu compatriota Jorge Lorenzo veio logo atrás, seguido do italiano Valentino Rossi, que ultrapassou o australiano Casey Stoner, quinto colocado.
O italiano Andrea Dovizioso também conseguiu passar o australiano e ficou na quarta colocação. Ben Spies, Colin Edwards, Alvario Bautista, Marco Melandri e Hector Barberá completaram os dez primeiros colocados.
A próxima etapa do campeonato acontece no dia 19 de setembro, em Aragon, na Espanha.
Acidente na Moto2
Na Moto2, o espanhol Toni Elías venceu neste domingo sua quarta prova consecutiva, e a sexta da temporada. Mas o GP de San Marino da categoria de acesso à MotoGP ficou marcada por um grave acidente, em que o japonês Shoya Tomizawa, de apenas 19 anos, foi atropelado por duas motos e acabou morrendo após ser levado ao hospital.
Ele não sobreviveu às graves lesões depois de ser encaminhado, em estado gravíssimo, do circuito de Misano ao hospital de Riccione.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.