Pizzonia anuncia que vai defender Corinthians em carro verde; clube nega
O piloto Antonio Pizzonia divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, que será o piloto do Corinthians na Superleague Formula, competição de automobilismo que tem clubes de todo o mundo como escuderia. O detalhe é que o layout do carro apresentado piloto tem a cor verde, do arquirrival Palmeiras. O clube imediatamente divulgou uma nota oficial negando a pintura do veículo.
“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece ao seu torcedor que em nenhum momento aprovou o layout do carro divulgado pela Fórmula Superliga como sendo o do Timão. Evidentemente não será autorizada a utilização da cor verde em nosso carro”, disse o clube, em seu site oficial.
O carro teria as cores verde e amarela, aparentemente, por conta de um patrocínio do Governo Estadual do Amazonas. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a assessoria de imprensa de Pizzonia informou que a escolha do layout foi da direção da Superleague Formula, que adotou uma política de incluir as cores dos países correspondentes em cada carro de clube.
“Estou muito feliz por participar novamente deste campeonato de nível mundial. E tenho muito orgulho de representar o meu país e o Corinthians, um dos maiores clubes de futebol do mundo e com uma torcida completamente fiel. Quero retribuir à altura essa responsabilidade”, disse Pizzonia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.