Topo

Villeneuve diz que "não dá importância" para prêmio na Corrida do Milhão

Jacques Villeneuve revelou que não guarda em casa qualquer foto ou troféu de suas vitórias - Christian Lutz/AP
Jacques Villeneuve revelou que não guarda em casa qualquer foto ou troféu de suas vitórias Imagem: Christian Lutz/AP

Do UOL Esporte

Em São Paulo

31/07/2011 11h50

Jacques Villeneuve será uma das atrações da Corrida do Milhão no próximo domingo no circuito de Interlagos, em São Paulo. Apesar do valioso prêmio destinado ao vencedor da prova de Stock Car, o piloto canadense afirmou que não dá muita importância para este valor.

“Quando você está dentro do carro, esquece tudo isso. Você quer ganhar, não importa qual seja o valor da premiação”, afirmou Villeneuve, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

O canadense, campeão mundial de Fórmula 1 em 1997, também falou sobre sua expectativa sobre a prova. “É o maior campeonato do Brasil. Nunca ganhei uma prova de Stock Car. Talvez tenha quatro, cinco horas para experimentar esta sensação”, comentou.

Villeneuve também revelou uma curiosidade: em sua casa, ele não guarda fotos ou troféus de suas vitórias na carreira. “Não preciso que as pessoas venham e achem que estou me mostrando. É constrangedor. O importante é o presente e o futuro, a próxima vitória, o próximo campeonato”, disse.

Por fim, questionado se poderia dar uma “palhinha” e cantar um pouco (o piloto gravou um álbum em francês), Villeneuve saiu pela tangente. “Melhor não”, riu.