Brasileiro escapa ileso de acidente em rali na França, mas copiloto sofre ferimentos
Único representante brasileiro no Mundial de Rali, Daniel Oliveira conseguiu escapar ileso neste sábado de um acidente pela etapa francesa da competição. No entanto, o seu copiloto não teve a mesma sorte. O português Carlos Magalhães teve ferimentos leves nas pernas e foi levado a um hospital para realizar exames mais detalhados.
Oliveira e Magalhães sofreram o acidente na região do Vale de Munster, durante a 15ª especial do Rali da França. O Mini pilotado pelo brasileiro se chocou contra uma rocha e a prova teve que ser interrompida. Além disso, os competidores que passavam pelo local do acidente o faziam em baixa velocidade, preocupados com a gravidade do choque.
Inicialmente, as informações davam conta de que era Oliveira quem tinha se machucado. Mas um porta-voz da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) esclareceu que foi o copiloto quem se lesionou, precisando até do serviço de resgate para deixar o carro acidentado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.