"Um minuto de barulho", pede pai de Simoncelli
"Um minuto de barulho para Simoncelli em Valencia". Este é o desejo que Paolo Simoncelli, pai de Marco Simoncelli, quer em lembrança ao ex-piloto de Moto GP durante a última etapa da temporada, no próximo domingo (06) . Após receber diversas homenagens ao filho, morto durante o GP da Malásia, no último dia 23, o pai fez esse pedido durante entrevista a uma TV italiana por acreditar que esse tipo de homenagem está mais próxima ao estilo de vida e pensamento de Marco.
Para isso, o pai do piloto sugere que as motos de todas as categorias - Moto-GP, Moto 2 e 125cc - liguem juntas fazendo um grande barulho. "Pessoas de toda a Itália e do exterior vieram se despedir de Marco. Elas choravam e a mim cabia consolá-las. Às vezes, penso que Marco era um anjo e isto me faz sentir melhor", contou o pai que acompanhava o piloto em todas as provas.
E sobre a possibilidade do Circuito de Misano passar a se chamar Marco Simoncelli, o pai do piloto comentou. "Será um enorme presente. Mesmo que ele gostasse menos desse circuito do que os demais, será uma homenagem incrível. E se de fato ocorrer, estou disposto a montar um museu a Marco para que os torcedores possam lhe render homenagens".
Simoncelli tinha apenas 24 anos e estava em sua segunda temporada na Moto GP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.