Topo

Barrichello celebra testes em circuito oficial da Indy, mas nega acerto para correr na categoria

Entre o fim de janeiro e o início de fevereiro, Barrichello testou pela KV - Benito Santos/Mpteam
Entre o fim de janeiro e o início de fevereiro, Barrichello testou pela KV Imagem: Benito Santos/Mpteam

Do UOL, em São Paulo

14/02/2012 17h33

Rubens Barrichello comemorou a chance de poder fazer mais dois dias de testes com a KV, equipe da Fórmula Indy em que corre o também brasileiro Tony Kanaan. Rubinho treinará nos dias 25 e 26 de fevereiro em Sonoma, pista que faz parte do calendário regular da categoria.

“Estou muito feliz pela chance de testar novamente com a KV Racing Technology. Desta vez, será em Sonoma, na Califórnia, onde a categoria corre também durante a temporada”, disse Barrichello.

Apesar de confirmar os dois dias de testes, o piloto brasileiro afirmou que ainda não acertou para correr a temporada 2012 na Indy.

“Independentemente de fazer mais um teste, ainda não assinamos nada. Estamos trabalhando para ver se realmente conseguimos concretizar isso, mas hoje só posso confirmar que farei mais dois dias de testes”, afirmou Rubinho.

Por meio de seu Twitter oficial, a KV também afirmou que Barrichello não assinou contrato com a equipe.

Também pelo Twitter, o brasileiro chegou a dizer que pretendia dar uma resposta até a última segunda-feira (13). Porém, de acordo com a assessoria pessoal do piloto, o anúncio sobre o futuro de Rubinho deve ficar para o fim desta semana.