Topo

Nascar abre investigação contra piloto que tuitou foto de acidente nas 500 milhas de Daytona

Brad Keselowski tuitou durante a corrida e postou uma foto do acidente de Montoya  - Reprodução/Twitter
Brad Keselowski tuitou durante a corrida e postou uma foto do acidente de Montoya Imagem: Reprodução/Twitter

Das agências internacionais, em Daytona (EUA)

28/02/2012 23h33

O piloto Brad Keselowski causou polêmica durante as 500 milhas de Daytona da Nascar. Durante a prova, o americano postou em sua conta no Twitter uma foto do acidente envolvendo Juan Pablo Montoya, o que não agradou à organização da prova. 

Keselowski foi alvo de críticas e vai ser investigado pela organização da Nascar, que considerou a atitude do piloto "completamente irresponsável", já que ele utilizou o celular para postar, enquanto dirigia em alta velocidade. 

EX-PILOTO DA F-1 SOFRE ACIDENTE E CARRO EXPLODE NA NASCAR

  • AP Photo/Rob Sweeten

    Juan Pablo Montoya sofreu um acidente impressionante durante as 500 Milhas de Daytona da Nascar. Na madrugada de segunda para terça-feira, o ex-piloto da Fórmula 1 perdeu o controle do carro durante uma bandeira amarela e bateu em um caminhão que fazia a secagem da pista.

Ele aproveitou para tirar uma foto da sua visão no momento do acidente e postou em sua conta na rede social com a mensagem: “Fogo! Minha visão”. O norte-americano ainda fez comentários sobre a batida enquanto aguardava o recomeço da prova. Brad Keselowski recebeu algumas mensagens de seguidores pedindo para que não tuitasse enquanto pilotava, mas tratou de tranquilizar a quem o escrevia. 

O piloto de 28 anos também se envolveu em um acidente no fim da corrida e não completou a prova. No entanto, sua "agilidade" na postagem da foto do acidente fez com que ganhasse mais de 100 mil novos seguidores cerca de duas horas após o ocorrido. 

O acidente de Montoya aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira.  O ex-piloto da Fórmula 1 perdeu o controle do carro durante uma bandeira amarela e bateu em um caminhão que fazia a secagem da pista. Depois do choque, o carro explodiu, mas o colombiano saiu do carro andando e não teve maiores problemas.

ASSISTA AO ACIDENTE DE MONTOYA NA NASCAR: