Topo

Indy dos vips tem explicação de Tas sobre Rubinho alvo do humor e piada de Kassab

Marcelo Tas "tietou" Sabrina Sato nos camarotes da Fórmula Indy - Divulgação/Band
Marcelo Tas 'tietou' Sabrina Sato nos camarotes da Fórmula Indy Imagem: Divulgação/Band

Bruno Freitas

Do UOL, em São Paulo

29/04/2012 16h00

Em um ponto do circuito do Anhembi, o agito da pista na corrida da Indy dividiu atenção com a badalação de celebridades da televisão e personalidades da política. O camarote da Rede Bandeirantes no circuito contou com estrelas do elenco da emissora, em espaço de descontraído que contagiou até o prefeito Gilberto Kassab.

Fã de automobilismo desde os 14 anos, quando costumava acampar nas imediações de Interlagos para ver as provas de Fórmula 1 nos tempos de Fittipaldi, o apresentador Marcelo Tas era uma das personalidades mais atentas à ação na pista. Na condição de “capitão” de um dos programas humorísticos mais populares da TV, o veterano comentou a vocação do piloto Rubens Barrichello como alvo de comediantes.

“O Rubinho é um alvo dos comediantes por motivos óbvios. Ninguém explica uma derrota com tanta prioridade como ele. E o humor não deixa de ser isso, uma crítica. Ele meio que se especializou nisso e parece que leva numa boa essa relação com os humoristas. Até para exorcizar essa nuvem que anda em cima dele”, afirmou o apresentador do CQC. “A prova disso é a frase que ele disse essa semana: ‘ainda não chegou a minha vez’. Poxa, quando vai chegar?. E ainda se perdeu para chegar no Anhembi esses dias”, acrescentou Tas.

Além de Tas, outros membros do CQC circulavam pela área vip mantida pela Bandeirantes, como Rafael Cortez e Marco Luque. O único que não estava “à paisana” era Felipe Andreoli, trajado com o característico terno escuro do programa.

A presença dos humoristas contagiou o prefeito Kassab no evento. Questionado sobre a presença da Indy em São Paulo, o político fez questão de mencionar sua experiência no sábado no simulador eletrônico da pista do Anhembi.

“Estou me preparando para deixar a prefeitura e estou procurando já uma vaguinha em alguma equipe no ano que vem”, declarou Kassab. “Só acho que fui reprovado”, emendou o prefeito.  

Outra celebridade assediada na área vip da Bandeirantes era Sabrina Sato, escalada para a bandeirada de abertura da prova na reta do sambódromo. “Foi uma surpresa, eu não esperava. O Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes] falou para eu ir. Adorei”, relatou a comediante do Pânico.

O espaço de celebridades do Anhembi ainda contou com as presenças das apresentadoras Renata Fan e Adriane Galisteu. O ministro do Esporte Aldo Rebelo também prestigiou o evento.