Brasileiros ficam longe da pole e Dixon crava melhor tempo em Detroit; Barrichello sai em 20º
Os pilotos Will Power e Scott Dixon travaram uma dura batalha pela pelo primeiro lugar do grid de largada da prova de Detroit, da Fórmula Indy. No últimos segundos, Dixon, da Chip Ganassi, levou a melhor, cravou o tempo de 1min10s3162 e largará na frente no circuito de Belle Isle neste domingo. Power, líder do campeonato, ficou pouco atrás e fez 1min10s3206. Rubens Barrichello foi mal e sairá na 20ª posição.
Os brasileiros não tiveram grande desempenho e o melhor deles na sessão classificatória foi Helio Castroneves, vice-líder da F-Indy com 164 pontos. Rubens Barrichello e tony Kanaan foram eliminados logo na primeira fase.
O piloto da Penske cravou 1min11s0076, não conseguiu se classificar para o “Fast Six” e largará na oitava posição. Helinho chegou a liderar o treinou por alguns minutos com o tempo de 1min11s5326, mas logo foi ultrapassado pelos rivais e caiu diversas posições no fim da sessão.
Os pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Tony Kannan, ambos da equipe KV Racing, não foram bem no treino classificatório e ficaram de fora do grupo que avançou para a briga pela pole. Rubinho cravou o tempo de 1min12s4052, largando na 20ª posição.
Já Kannan foi um pouco melhor que o companheiro de equipe, fez o tempo de 1min11s8080 e largará na 18ª posição no grid da prova em Detroit.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.